Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Carolina Dieckmann quase deixa tudo vazar em lingerie rendada: "Um monumento"

Carolina Dieckmann quase deixa tudo à mostra ao posar com conjuntinho ousado e web pega fogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann quase deixa tudo vazar em lingerie rendada: "Um monumento" - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann quase deixa tudo vazar em lingerie rendada: "Um monumento" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann deixou os seguidores fogosos nesta sexta-feira (31). Isso porque a beldade de 44 anos apareceu em seu feed oficial do Instagram usando apenas um conjuntinho de lingerie para lá de sedutor.

Sentada no chão, a loira posou a bordo de um sutiã e uma calcinha de renda branca matadores. A parte de cima protegeu o colo robusto da estrela de Vai na Fé (Globo), mas não deixou de acentuar o decote para lá de volumoso. 

Já a calcinha de cintura baixa fez com que a barriga da musa ficasse completamente à mostra, o que causou uma certa inveja nos fãs já que Carolina Dieckmann ostentou a cinturinha de boneca e a região negativa.

"Nas sextas usamos branco", brincou a famosa na legenda da publicação feita nesta tarde. Nos comentários, os fãs trataram de lotar a musa de elogios. "Um monumento", babou um. "Maravilhosa", disse outro.

TODA NATURAL?

Na noite desta quinta-feira (30), Carolina Dieckmann surgiu nas redes sociais para negar os boatos de que teria feito uma série de procedimentos estéticos. Aos 44 anos, a atriz está no ar atualmente em Vai na Fé, atual novela das 19h da Globo, e vem gerando burburinhos por sua pele impecável. 

Nos stories de seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de uma biomédica falando sobre sua aparência e destacando as evidências de que ela não teria feito botox ou preenchimento labial. A contratada da Vênus Platinada elogiou o conteúdo da influenciadora e explicou sobre seus cuidados.

"É isso! E, realmente, como já disse, fiz laser, sim, algumas vezes e vários tipos! De resto, povo inventa, viu?", escreveu Carolina Dieckmann. Na análise, a especialista explicou que as linhas de expressão na testa da famosa comprovam a declaração feita por ela negando que já tenha feito botox.

Veja: