Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Aos 44 anos, Carolina Dieckmann nega procedimentos estéticos no rosto: "Povo inventa"

Carolina Dieckmann nega que tenha feito procedimentos estéticos no rosto em meio à burburinhos que surgiram nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann negou os boatos de que tenha feito procedimentos estéticos no rosto - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann negou os boatos de que tenha feito procedimentos estéticos no rosto - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (30), Carolina Dieckmann surgiu nas redes sociais para negar os boatos de que teria feito uma série de procedimentos estéticos. Aos 44 anos, a atriz está no ar atualmente em Vai na Fé, atual novela das 19h da Globo, e vem gerando burburinhos por sua pele impecável. 

Nos stories de seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de uma biomédica falando sobre sua aparência e destacando as evidências de que ela não teria feito botox ou preenchimento labial. A contratada da Vênus Platinada elogiou o conteúdo da influenciadora e explicou sobre seus cuidados.

"É isso! E, realmente, como já disse, fiz laser, sim, algumas vezes e vários tipos! De resto, povo inventa, viu?", escreveu Carolina Dieckmann. Na análise, a especialista explicou que as linhas de expressão na testa da famosa comprovam a declaração feita por ela negando que já tenha feito botox.

Em entrevista ao Gshow, ela havia explicado que nunca viu necessidade de fazer botox ou preenchimento labial. “Comecei a fazer laser no rosto com quase 40 anos, tenho aqui todas as minhas expressões sem botox. Mas, se daqui a pouco eu sentir necessidade de fazer alguma coisa, não tem problema”, disse.

A

CHAMOU A ATENÇÃO

A atriz Carolina Dieckmann caprichou na sensualidade nesta sexta-feira (17). Usando um biquíni de cintura alta e até que bem coberto, ela puxou as peças. Com o movimento, o corpo magérrimo da loira ficou à mostra. Em uma sequência de cliques nas redes sociais, a famosa apareceu mostrando a roupa de banho, mas não se contentou.

"Biquíni pra cima ou biquíni pra baixo. Todo mundo que me acompanha aqui sabe que eu sou fã do biquíni bem baixinho, mesmo quando o modelo é hot pants eu dou um jeitinho... quem mais aqui gosta do biquíni assim?", escreveu a estrela na legenda.