Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Carolina Dieckmann mostra bastidores de 'Vai na Fé' e detalhe choca: "Juntas?"

Atriz Carolina Dieckmann posa ao lado de parte do elenco e surpreende público com detalhe; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann mostra bastidores de 'Vai na Fé' e detalhe choca: "Juntas?" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann mostra bastidores de 'Vai na Fé' e detalhe choca: "Juntas?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann movimentou a web ao compartilhar uma sequência de fotos dos bastidores da nova novela das sete, Vai na Fé, exibida na Globo. Ela apareceu com parte do elenco e surpreendeu o público ao posar ao lado de Renata Sorrah.

Vale lembrar que, em 2004, as duas fizeram papel de mãe adotiva e filha em Senhora do Destino, sendo protagonistas da trama com Susana Vieira, que era sua mãe biológica. Sorrah viveu a vilã memorável NazaréTedesco, que marcou toda uma história e se tornou um dos principais memes na web.

"Albinho dela, porque ela chega, e é hoje… Senhora dos meus dias, dona da minha agenda, dos meus estudos e desejos… Só vem: LUMIAR", escreveu Dieckmann na legenda da publicação, se referindo à estreia de sua nova personagem na última segunda-feira (16).

Nos comentários, os fãs reagiram:"Coragem de ficar perto de Nazaré depois dela ter te roubado e depois roubado teu bebê, mulher te preserva", brincou uma, mencionando o que aconteceu na antiga novela. "Gente, Nazaré Tedesco ataca novamente!", falou outra. "Belzinha e Nazaré Tedesco juntas?", comentou outra, mostrando estar surpresa.

CAROLINA DIECKMANN COM O MARIDO

Na última sexta-feira (13), a atriz Carolina Dieckmann foi flagrada toda soltinha enquanto curtia uma noitada com o maridão Tiago Worcman no Rio de Janeiro.

Os pombinhos compareceram ao festival Universo Spanta, na Marina da Glória, zona sul da cidade carioca. Na ocasião, a loira apareceu com um sorrisão no rosto e ainda posou coladinha com o diretor.

Para o evento, a artista resolveu causar no look: ela elegeu um vestido preto nada básico e cheio de recortes que deixou muita pele à mostra. Já o companheiro apostou em uma camiseta bege e calças pretas. Vale lembrar que Carolina Dieckmann e Tiago Worcman são casados desde 2007.