Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Carolina Dieckmann dá opinião corajosa sobre caso Luisa Sonza: "O Brasil todo vendo"

Carolina Dieckmann dá opinião corajosa e manda recado de carinho para a cantora; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann dá opinião corajosa sobre caso Luisa Sonza: "O Brasil todo vendo" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann dá opinião corajosa sobre caso Luisa Sonza: "O Brasil todo vendo" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann gravou uma série de vídeos na noite desta quinta-feira (21) nos quais se pronuncia abertamente sobre a decisão que Luisa Sonza tomou ao expor publicamente a traição que sofreu. Ela fez uma reflexão corajosa sobre o tema. 

"Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: 'até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?'. Não entendo muito e fico me perguntando daonde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo", começou a atriz.

A atriz que recentemente brilhou em Vai Na Fé lembrou que a dor foi muito grande porque a cantora expôs para todo o Brasil o que sentia - até música para o influenciador ela fez. "A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. 'O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?'. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!", questionou ela.

Ao final, Carolina Dieckmann ainda mandou um recado carinhoso para Luísa. "Linda, deusa, com essa voz, com esse coração que sente muito. Só quem sente muito é muito feliz, tem muita coisa pra dar. Vai passar. Quando a gente levanta, quando a gente levanta é bom demais! Cair faz parte e uma hora a gente levanta. Um beijo pra você, viu?", finalizou.

CHICO ESTÁ ABALADO

O influenciador Casimiro, que é muito amigo de Chico Moedas, revelou na madrugada desta quinta-feira (21) que teve uma conversa na qual ele confessou que traiu Luisa Sonza. Os dois teriam conversado horas antes do desabafo da cantora no Mais Você

Chico Moedas estaria abalado com a repercussão da história. "Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube, a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós", falou.

Veja: