Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESMENTIU

Carolina Dieckmann dá basta em burburinhos sobre plásticas: "Um monte de mentira"

Atriz Carolina Dieckmann dá basta nas redes sociais ao ver pessoas afirmando que ela fez cirurgias plásticas no rosto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann se revoltou com os comentários de que teria feito plásticas - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann se revoltou com os comentários de que teria feito plásticas - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (22), Carolina Dieckmann desabafou nas redes sociais ao ver que voltou a ser alvo de fake news. É que internautas estão apontado possíveis cirurgias plásticas feitas pela loira, que nega ter se submetido a qualquer procedimento.

"Oi, gente! Vim falar uma coisa com vocês rapidinho, porque eu estou lendo, sendo marcada por muitas pessoas no Instagram que estão falando que eu fiz 45 anos, fiz isso, fiz aquilo, um monte de mentira. Dizendo que se a pessoa quiser ficar com 45 anos assim faz 'isso'. Eu acho isso muito perigoso", começou ela.

A atriz ainda ponderou sobre como a busca pela beleza perfeita mexe com o psicológico das pessoas: "Eu acho que todo mundo tem que se cuidar. Eu me cuido, vou ao dermatologista, faço meus lasers, faço minhas coisas, mas tem muitas mentiras e eu acho isso muito perigoso, porque acho que mexe com a expectativa das pessoas, mexe com o desejo das pessoas. É muito sério isso, gente".

Além disso, Carolina Dieckmann também frisou sobre como algumas coisas podem ser muito feitas para alguns, mas lindo para outros: "Tem gente que não gosta de ter essa ruga", disse a contratada da Globo, apontando para uma área próxima da testa. "Eu gosto", revelou ela.

"E aí, ela [a pessoa] não vai ser bonita porque ela está sem a ruga? Cada um faz o que quer e não se promete ficar assim ou ficar assado, ficar igual a uma pessoa... não entrem nessa de comparação. Gente, muita mentira por aí, cuidado", completou.

CAROLINA DIECKMANN OPINOU SOBRE TRAIÇÃO SOFRIDA POR LUÍSA SONZA

Carolina Dieckmann gravou uma série de vídeos na noite desta quinta-feira (21) nos quais se pronuncia abertamente sobre a decisão que Luisa Sonza tomou ao expor publicamente a traição que sofreu. Ela fez uma reflexão corajosa sobre o tema. 

"Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: 'até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?'. Não entendo muito e fico me perguntando daonde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo", começou a atriz.