Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É um gato!

Carolina Dieckmann celebra 24 anos do filho que teve com Marcos Frota: "Alegria"

Davi, filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota, completa 24 anos e mãe celebra nas redes sociais: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que gato! Carolina Dieckmann celebra 24 anos do filho que teve com Marcos Frota - Reprodução/Instagram
Que gato! Carolina Dieckmann celebra 24 anos do filho que teve com Marcos Frota - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann comemorou neste domingo (16) mais um ano de vida do filho mais velho, Davi. Em uma série de cliques nas redes sociais, ela celebrou a existência do herdeiro e se declarou ao rapaz.

Fruto do relacionamento que ela teve com Marcos Frota, o jovem bonitão completa 24 anos e recebeu uma super declaração da mãe. A loira resgatou imagens desde a infância dele e exaltou as qualidades do filho.

"Cada pessoa é um universo; cheio de possibilidades, variantes… mutante. Davi nasceu há 24 anos e tirou meu chão. Me ensinou a pisar nas estrelas, me deu a bússola pra sempre seguir o coração. Me mostrou um jeito profundo e novo de olhar o mundo, sem um modo certo, mas cada um a seu modo", filosofou a artista.

Ela prossegue: "Ele sempre foi diferente e assim eu fui entendendo que cada indivíduo é, em si, único. E justo aí moram as maravilhas de ser. Davi é desde sempre meu norte. É pra onde eu olho quando me sinto perdida ou quando acho que me achei. Meu professor de maternidade, minha estreia na eternidade, meu bonde, meu sol".

"Davi, há 24 anos, me fez nascer de novo e hoje eu comemoro explodindo de alegria por dentro, inundando minha vida de sentido e amor. Feliz aniversário, meu filho. Obrigada por me fazer sua mãe", finaliza. Além de Davi, ela é mãe de José, de 15 anos, fruto do casamento atual, com Tiago Worcman. Confira:

SUPER FLEXÍVEL

Carolina Dieckmann mostrou a flexibilidade nesta terça-feira (11). Usando uma calça legging colada, a famosa deixou claro que está mais elástica do que nunca em uma série de fotos nas redes sociais.

Toda fitness aos 44 anos, a estrela apareceu fazendo posições bem difíceis. Primeiro chutando bem alto, a musa mostrou que tem uma abertura impressionante das pernas. Depois, plantou bananeira, também exibindo a elasticidade.

Carolina ainda fez graça, dando chutes no ar. Na legenda, ela deu uma dica para os fãs e seguidores: "Não se esqueça de se movimentar… Bora?", escreveu. A loira, que pratica yoga e treina com o personal das estrelas Chico Salgado, mostrou a boa forma.