Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mulher elástica

Aos 44 anos, Carolina Dieckmann mostra abertura total das pernas de legging: "Alongamento"

Flexível e gata, Carolina Dieckmann impressiona enquanto mostra abertura total das pernas em pose ousada: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Carolina Dieckmann mostra abertura total das pernas de legging - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Carolina Dieckmann mostra abertura total das pernas de legging - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann mostrou a flexibilidade nesta terça-feira (11). Usando uma calça legging colada, a famosa deixou claro que está mais elástica do que nunca em uma série de fotos nas redes sociais.

Toda fitness aos 44 anos, a estrela apareceu fazendo posições bem difíceis. Primeiro chutando bem alto, a musa mostrou que tem uma abertura impressionante das pernas. Depois, plantou bananeira, também exibindo a elasticidade.

Carolina ainda fez graça, dando chutes no ar. Na legenda, ela deu uma dica para os fãs e seguidores: "Não se esqueça de se movimentar… Bora?", escreveu. A loira, que pratica yoga e treina com o personal das estrelas Chico Salgado, mostrou a boa forma.

Seguidores reagiram à demonstração de flexibilidade da famosa: "O alongamento da gata, quero ser assim quando eu crescer", escreveu uma nos comentários. Outra reparou no tamanho da casa da estrela: "Também, numa mansão dessa, dá pra se movimentar por todos os cômodos da casa só fazendo um tour". Confira:

CAROLINA DIECKMANN CHORA NO DOMINGÃO

A noite deste domingo (09) foi emocionante paraCarolina Dieckmann e sua família. Durante o programa Domingão com Huck, a atriz foi surpreendida com uma homenagem especial do marido, Tiago Worcman, e de seus filhos, Davi Frota e José Worcman.

Luciano Huck, apresentador do programa, mostrou uma sequência com algumas das personagens que Carolina interpretou em sua carreira, e então revelou a surpresa preparada pela família. "A Carol é uma pessoa pública desde muito pequena na televisão, mas muito discreta na sua vida pessoal. A verdade é que o amor opera milagres porque pelo amor por amor dá até nome de novela a gente consegue depoimentos assim", comentou Huck.

Tiago Worcman, marido da atriz, apareceu em um vídeo emocionante e declarou seu amor: "Estou aqui para te dizer que eu te amo muito. Muito difícil na frente da câmera, mas você sabe como é grande o meu amor por você." Os filhos da atriz também se declararam, apesar da timidez diante das câmeras.