Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Carol Peixinho compartilha dia de treino de boxe e arranca suspiros da web: ''Destrói tudo''

A ex-BBB colocou o corpão para jogo ao treinar boxe

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 11h05 - Atualizado às 15h36

Carol Peixinho - Instagram
Carol Peixinho - Instagram

Vem chegando o verão! Carol Peixinho usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (24) para incentivar seus seguidores a cuidarem da saúde e do corpo para o fim de ano.

Quem segue a ex-BBB em suas redes sociais, sabe o quanto ela gosta de praticar exercícios físicos, seja na praia, na academia ou na rua. O escolhido de hoje foi o boxe:

"Cheguei pra tacar fogo no ringue!!!!", legendou ela na imagem em que já aparece suada, com as luvas de boxe.

Nos comentários, foram só elogios e mensagens de carinho:

"Abro o Instagram e de primeira já me aparece esse afronto, malhar muito pra ter esse corpo! Maravilhosa!", disse uma.

"Destrói tudo, não deixa nada em pé!", brincou outro.

"Não aguento o tanto que é linda!", se derreteu uma terceira.

MORTE DE FÃ

A ex-BBB Carol Peixinho comoveu os seus seguidores na tarde da última segunda-feira (21) ao anunciar a morte de uma grande fã, Karlinha, que a acompanhava de perto desde a época do Big Brother Brasil.

Ela fez uma despedida emocionante e falou sobre o carinho que recebeu da seguidora até aqui.

"Minha amiga querida!!! Você me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!! Viemos uma na vida da outra pra termos ainda mais certeza, que nesta vida o que importa de verdade é amar as pessoas, é levar a vida da maneira mais leve e ser feliz independente das suas circunstâncias", afirmou ela, que continuou:

"Que você fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!! Estarei com você em pensamento pra sempre e nunca vou esquecer de tudo que fez e fazia por mim!!! Te amo"

De acordo com os seguidores da ex-BBB, Karlinha fazia parte do fandom e ficou muito próxima de Carol ao torcer por ela no reality show, além de vibrar também por Alan e Clarisse – irmã de Carol.