Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Carol Castro deixa dobrinha da virilha à mostra em maiô cavadíssimo: "Espetáculo"

Carol Castro deixa dobrinha da virilha em evidência e arrebata seguidores com clique ousadíssimo

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro deixa dobrinha da virilha à mostra em maiô cavadíssimo: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Carol Castro deixa dobrinha da virilha à mostra em maiô cavadíssimo: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (18), a atriz Carol Castro causou muito nas redes sociais ao surgir com um maiô branco cavadíssimo.

À beira de uma piscina, a artista apostou na roupa de banho ousada que deixou a dobrinha de sua virilha completamente em evidência.

"Kat está vindo muito aí! Mamãe tá on, falida e cansada, mas não perde a pose jamais! Cheia de inspirações e padrões a seguir", escreveu ela na legenda.

O look, vale ressaltar, foi escolhido para a sua personagem na série Maldivas, da Netflix. A musa interpretará Kat na produção, que tem estreia marcada para junho deste ano.

Os fãs, claro, babaram muito. "Espetáculo de mulher", disse um admirador. "Corpão", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Você é maravilhosa".

Veja:

ROMANCE

A atriz Carol Castro começou o dia assumindo seu novo namorado nas redes sociais: o sortudo da vez é o produtor Marcos Rohrig.

Ao completarem um mês de relacionamento, a artista compartilhou um álbum de momentos especiais ao lado do bonitão e revelou sua identidade ao público.