Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Apaixonada, Carol Castro assume namoro com produtor e surge dando beijão: "Um mês"

Solteira há quatro meses, Carol Castro assume namoro e apresenta o novo eleito aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda apaixonada, Carol Castro assume namoro com produtor Marcos Rohrig: "Um mês" - Reprodução/Instagram
Toda apaixonada, Carol Castro assume namoro com produtor Marcos Rohrig: "Um mês" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28), a atriz Carol Castro começou o dia assumindo seu novo namorado nas redes sociais: o sortudo da vez é o produtor Marcos Rohrig.

Ao completarem um mês de relacionamento, a artista compartilhou um álbum de momentos especiais ao lado do bonitão e revelou sua identidade ao público.

"Primeiro", escreveu ela, acompanhado de emojis de coração.

Por sua vez, o rapaz publicou um vídeo de uma viagem de carro que os pombinhos fizeram: "Um mês". Nos comentários, a parceira completou toda apaixonada: "Ai, ai".

Marcos Rohrig tem 36 anos e já trabalho em séries como Aruanas, Mulher de Fases, Vida de República e Doce de Mãe. Esse é o primeiro interesse amoroso de Carol Castro desde o término com o ator Bruno Cabrerizo, em dezembro de 2021.

Veja:

CORPÃO

A atriz Carol Castro arrancou suspiros de amigos e fãs na tarde desta sexta-feira (22). Em clima de Carnaval, a musa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece só de lingerie e deixou os seguidores babando ao exibir muita beleza e boa forma.

Dona de um corpão escultural, a artista abusou da sensualidade e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores, que enalteceram a beleza da morena. Caprichando no carão, ela ostentou barriga negativa, abdômen trincado, além de braços e costas bem definidos.