Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Em quarentena, Carol Castro revela saudade de curtir dia de praia: ''Só resta relembrar''

Atriz compartilha clique de biquíni e recebe elogio do namorado, Bruno Cabrerizo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 18h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro diz que sente falta de ir à praia - Instagram
Carol Castro diz que sente falta de ir à praia - Instagram

A quarentena está deixando bastante gente com saudades das coisas simples, como ir ao cinema, ou até mesmo rolar na areia da praia durante um dia de sol, e Carol Castro é uma dessas pessoas.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (27), a atriz, que está passando a quarentena na companhia do namorado, Bruno Cabrerizo, contou que tem sentido bastante falta de curtir um dia de praia.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece só de biquíni, deitada na areia, de frente para o mar, e confessou a saudades de aproveitar a vida ao ar livre.

“Saudade de rolar na areia da praia, né minha filha? Ô saudade! Queria estar nesse lugar, mas a realidade é pijama no sofá. Só nos resta relembrar. Passa logo, quarentena. Fica em casa, se puder. Façamos nossa parte! Se cuidem!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, como um verdadeiro apaixonado, Bruno não perdeu a oportunidade de elogiar a beleza da namorada. “Meu Deus, ô sorte! Quem é essa sereia rolando suas ancas nas areias desse mar esplendoroso e mostrando suas axilas cintilantes bem depiladas? Quem é, quem é? Cruz quero! Alguém tem a localização dela?”, brincou ele.

FLAGRA:

Juntos desde que contracenavam na novela Éramos SeisBruno e Carol sempre compartilham momentos descontraídos em casal nas redes sociais. Desta vez, a atriz usou seu perfil no Instagram para fazer uma 'denúncia'.

Em registro, ela flagrou o namorado assaltando a geladeira de madrugada enquanto usava um par de meias nada discreto dela. "Flagra! Assalto à geladeira em plena madrugada. E, ainda por cima, minha meia confiscada pelo meu mino, que tenta me desconcertar com esse olhar M.A.T.A... como faz?", brincou ela.

Veja: