Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Carmo Dalla Vecchia cutuca Zezé Di Camargo após fala polêmica: "Fiquem à vontade"

Carmo Dalla Vecchia cutuca Zezé Di Camargo após sertanejo ter atitude um tanto quanto polêmica em uma entrevista ao PodCats; veja o trecho

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia cutuca Zezé Di Camargo após fala polêmica: "Fiquem à vontade" - Reprodução/Instagram/YouTube
Carmo Dalla Vecchia cutuca Zezé Di Camargo após fala polêmica: "Fiquem à vontade" - Reprodução/Instagram/YouTube

O ator Carmo Dalla Vecchia parece não ter gostado nem um pouco de uma fala do cantor Zezé Di Camargo, que acabou polemizando em entrevista ao videocast PodCats nesta última quarta-feira (22). Em suas redes sociais, o global publicou um trecho da conversa em que o sertanejo fala a um dos apresentadores que ele não parece ser gay.

O noivo de Graciele Lacerda se referiu a Lucas Guimarães: "Além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que ver você na rua, ninguém vai falar".

Indignado, Carmo Dalla Vecchia publicou o vídeo nas redes sociais e, sem precisar falar muita coisa, escreveu: "Alguém gostaria de mandar alguma mensagem ao Sr. Zezé Di Camargo? Fiquem à vontade". Vale lembrar que ele é casado com o escritor João Emanuel Carneiro.

E é claro que internautas e celebridades se posicionaram sobre o assunto. "A parte do 'Além de ser um cara bonito' me pegou! Quem conta?", detonou a atriz Samara Felippo. "É a homofobia na sua face mais escancarada!", acrescentou ela. "Falou o hétero que declarou que traiu a esposa por 28 anos", descascou uma seguidora. "Pra ele homem 'normal' é aquele que trai a mulher", cutucou outra.

COMO ZILU DESCOBRIU A TRAIÇÃO

Zezé Di Camargo virou atração nesta semana após admitir abertamente no PodCats que traiu Zilu Godói, com quem foi casado por 32 anos, diversas vezes durante a união. O que poucos lembram é que a socialite já havia entregado como flagrou o então marido pulando a cerca com ninguém mais, ninguém menos que Graciele Lacerda, de quem o sertanejo está noivo hoje em dia.

No ano passado, a mãe de Wanessa, Camilla Igor disse no Hora do Faro que viu o cantor a traindo com a atual influenciadora fitness. Ela não quis dar detalhes da situação, mas deu a entender que ficou escondida em um carro para ver a cena da traição.

Veja: