Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Zilu Camargo flagrou traição de Zezé no pulo: "Fiquei quatro horas"

Zilu Camargo flagrou traição de Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda de forma inesperada, eles estavam juntos há três décadas

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo flagrou traição de Zezé no pulo: "Fiquei quatro horas" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo flagrou traição de Zezé no pulo: "Fiquei quatro horas" - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo virou atração nesta semana após admitir abertamente no PodCats que traiu Zilu Godói, com quem foi casado por 32 anos, diversas vezes durante a união. O que poucos lembram é que a socialite já havia entregado como flagrou o então marido pulando a cerca com ninguém mais, ninguém menos que Graciele Lacerda, de quem o sertanejo está noivo hoje em dia.

No ano passado, a mãe de Wanessa, Camilla Igor disse no Hora do Faro que viu o cantor a traindo com a atual influenciadora fitness. Ela não quis dar detalhes da situação, mas deu a entender que ficou escondida em um carro para ver a cena da traição.

“Ele [Zezé Di Camargo] sabe que eu fiquei [escondida]. Eu sou obrigada a responder e ele sabe o dia, a hora, quando… Fiquei quatro horas no carro de castigo”, contou ela.Zilu ainda afirma que tentou salvar o casamento, mas já era tarde demais pois o sertanejo estava se envolvendo com Graciele há alguns anos. Foi então que a socialite colocou um ponto final no casamento, o que a gerou muito sofrimento.

No videocast, Zezé Di Camargo ainda entregou o motivo pelo qual casou com a então esposa. Ao contrário do que muitos pensam, eles não viveram uma história de amor. Segundo o cantor, o casório aconteceu pois Zilu engravidou da filha mais velha do ex-casal, Wanessa.

"Casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro", revela o astro. "Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro".

Zezé expõe que não era o favorito dos sogros: "Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: 'Então nós vamos casar. Porque, se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar'. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela".

Siga a Contigo! no Instagram.