Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UM CICLO

Regina Casé expõe festão com elenco de Todas as Flores no Rio: "Tá acabando"

Regina Casé expõe festão que foi realizado com todo o elenco de Todas as Flores para comemorar a reta final das gravações do folhetim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé mostrou aos seguidores a festa final com o elenco de Todas as Flores - Reprodução/Instagram
Regina Casé mostrou aos seguidores a festa final com o elenco de Todas as Flores - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (16), Regina Casé mostrou aos seguidores que havia se reunido com todo o elenco de Todas as Flores para uma grande festa. Com o fim das gravações do folhetim aproximando, os atores marcaram presença em um bar na zona oeste do Rio de Janeiro para comemorar.

"Tá acabando... Todas as Flores", escreveu a veterana ao publicar o primeiro vídeo ao lado dos colegas de elenco. Thalita Carauta, Douglas Silva, Nicolas Prattes, Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Yara Charry, Jhona Burjack, Micheli Machado e Heloisa Honein também marcaram presença.

"Samba de encerramento desse trabalho cheio de amor!", escreveu Regina Casé em outro registro da festa, onde posa ao lado de alguns colegas de trabalho. Neste sábado (17), a atriz voltou a publicar vídeos do momento especial e agradeceu aos colegas pelo carinho durante o projeto.

"Obrigada equipe maravilhosa! Que noite linda! Essa gente maravilhosa que dança muito, também trabalha muito!", elogiou a veterana. Ela também mostrou aos fãs que não deixou de labutar nem mesmo no final de semana, chegando cedinho na Globo para continuar suas cenas finais.

CIRURGIA ÍNTIMA ÀS PRESSAS

Aos 31 anos, Bárbara Evans viveu momentos intensos após seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. É que a modelo precisou passar por uma cirurgia íntima logo no dia seguinte da cerimônia ao sofrer com uma crise desesperadora de hemorroidas.

Nos stories de seu Instagram, a famosa deu detalhes do sufoco que passou: "Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo".