Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Carlinhos Maia se muda para apartamento luxuoso com vista para o mar: ''Novo lar''

Humorista abre portas da nova casa, em Maceió, e mostra detalhes da decoração luxuosa

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se muda com o marido - Instagram
Carlinhos Maia se muda com o marido - Instagram

Uau! Carlinhos Maia está de casa nova. O humorista se mudou junto do marido, Lucas Guimarães, para um apartamento luxuoso, com vista para o mar, em Maceió. 

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), o digital influencer compartilhou com os seguidores detalhes da nova casa. Ele abriu as portas de sua mansão e exibiu móveis e obras de artes luxuosas.

O apartamento, que conta com quarto de hóspedes, é rodeado de janelas de vidro, que dá uma vista diretamente para o mar. Nos stories do Instagram, o comediante se mostrou bastante emocionado, chorou e pediu para que seus fãs não desistam de seus sonhos. 

Já no feed da rede social, ele aproveitou para agradecer aos fãs: "Acredita, Colega. Obrigado, Deus, e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar", escreveu ele. 

DESABAFO:

Parece que a população de Penedo, cidade no interior de Alagoas, não aprovou a instalação de uma estátua em homenagem ao humorista Carlinhos Maia. Alguns moradores fizeram o pedido de retirada do monumento para um vereador, e Carlinhos se posicionou sobre o caso.

"Me entristece os comentários que os penedenses dizem de alguém que veio do mesmo lugar que eles. Ah, mas um viado não representa a nossa cidade. Para que colocar a estátua de um viado? Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um viado e pobre que saiu do mesmo lugar (que vocês)", encerrou ele.

Veja: