Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Carlinhos Maia visita casa de Rodrigo Faro e faz declaração ao apresentador

Humorista posa ao lado do amigo, mostra detalhes de sua mansão e agradece pela amizade

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 18h46 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia visita Rodrigo Faro - Instagram
Carlinhos Maia visita Rodrigo Faro - Instagram

Amigos sinceros! Carlinhos Maia usou as redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (14) para fazer uma homenagem singela ao seu amigo, Rodrigo Faro.

Nas redes sociais, o humorista compartilhou um clique ao lado do apresentador onde os dois aparecem tomando banho em uma queda d'água durante uma visita realizada hoje.

Na legenda da publicação, compartilhada no feed do Instagram, Carlinhos falou sobre o carinho que sente por Faro: "Te amo irmão", escreveu o digital influencer.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios. Em uma sequência de Stories no Instagram, Maia ainda exibiu detalhes da casa de Rodrigo, além de agradecer o apresentador pela antiga amizade.

BEBÊ A BORDO:

Casado com o humorista Carlinhos Maia, o influenciador Lucas Guimarães, contou que os dois serão papais. Ele contou que os dois terão dois filhos: um será adotado e o outro concebido fora do Brasil.

“Esta inseminação vai ser fora (exterior) porque a gente tem medo do tipo do elo e do amor... a gente sabe do problema que isso pode causar. Até tinha umas amigas nossas se oferecendo, mas eu morro de medo, mas a gente vai pensar em tudo isso com muito carinho”, disse ele.

Veja: