Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Fetiches ousados e fama subindo à cabeça: as revelações de Carlinhos Maia sobre seu casamento

A relação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães já passou por altos e baixos; confira as revelações mais bombásticas do humorista sobre o casamento

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As revelações bombásticas de Carlinhos Maia sobre seu casamento - Reprodução/Instagram
As revelações bombásticas de Carlinhos Maia sobre seu casamento - Reprodução/Instagram

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães infelizmente chegou ao fim. Após 13 anos juntos, sendo 3 casados, o ex-casal já deu muito o que falar. Veja as revelações feitas pelo humorista sobre seu casamento com o youtuber.

Crise de pânico

Em 2021, Carlinhos Maia deu uma entrevista ao PodDelas e contou que o seu casamento passou por um momento bastante conturbado no início. Isso porque ele enfrentou algumas dificuldades com sua saúde mental, que acabaram afetando seu relacionamento.

“Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza", disse.

Ele contou que, por causa de suas crises, acabou se tornando uma pessoa tóxica e não conseguia lidar com isso. “No meu casamento, entrei com cabelo raspado, barba raspada, que eu mesmo fiz. Tive um surto no casamento e poucas pessoas sabem disso. Acabei virando uma pessoa tóxica para mim e para todos em volta porque foi muito sucesso e eu não sabia lidar com aquilo", comentou.

Fama subiu à cabeça

O humorista também já revelou que, quando começou a ficar famoso, se separou de Lucas e acabou quebrando a cara. “Eu me deslumbrei, fiquei totalmente deslumbrado. Conheci outras pessoas, fui curtir a vida. Qualquer pessoa se deslumbraria”, comentou.

Entretanto, percebeu que não foi sua melhor escolha: “Mas quando eu olhei para trás e vi o que eu estava perdendo, o amor genuíno de um cara que estava comigo desde o início, o amor da minha vida por rostinho bonito... voltei atrás. Chamei o Lucas e disse: ‘Me perdoa. Quer me perdoar? Tô aqui com você’. Desde então, eu trato ele como um príncipe. Faço tudo o que eu posso fazer por ele…”, relembrou.

Fetiche ousado

Em entrevista ao Hotel Mazzafera, no YouTube, em maio deste ano, o influenciador confessou um de seus maiores fetiches: ele gostava de ver o marido de calcinha. "Fui [ao sex shop], comprei calcinha. Lucas usa, mas às vezes... É confortável para dormir, de rendinha", disparou ele.

O comediante ainda afirmou que também costuma usar, mas preferia ver o parceiro vesti-la. "Eu gosto, porque a calcinha é muito sexual, coisa mais sexy que calcinha não existe. Não tem cueca certa perto de calcinha. É sexy, bota uma vez, não sei nem o que dizer. Uma tirinha... Calcinha sempre vai ser sexy", explicou.

Crise no casamento

Em junho deste ano o ex-casal viveu uma crise no relacionamento e chegaram até a se pronunciar nas redes sociais. Tudo começou quando Lucas viajou e os dois enfrentaram dificuldades por causa da distância. Além disso, o apartamento dos dois foi roubado em maio e o youtuber teria preferido curtir festa com os amigos do que ficar com o, então, marido, que estava se recuperando de uma cirurgia plástica.

Após o assunto repercutir e Carlinhos pedir para que sua amiga, Deolane Bezerra, mandasse algumas indiretas para Lucas, o humorista resolveu se pronunciar.

“Preferi brincar agora com Deolane em relação à mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos, dá uma pirada às vezes, a gente tem vontade de mandar tomar no c*, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado, todo o resto é ficção”, disparou ele, dizendo ainda que vai ficar tudo bem.