Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fãs vão parar no hospital após Carlinhos Maia anunciar separação: "Parem com isso"

Alguns admiradores não aguentaram o baque e acabaram hospitalizados após Carlinhos Maia anunciar separação de Lucas Guimarães

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs vão parar no hospital após Carlinhos Maia anunciar separação: "Parem com isso" - Reprodução/Instagram
Fãs vão parar no hospital após Carlinhos Maia anunciar separação: "Parem com isso" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (24), o influenciador Carlinhos Maia foi às redes sociais e revelou que alguns de seus seguidores passaram mal e foram hospitalizados após o anúncio de seu término com Lucas Guimarães.

De acordo com relatos e vídeos recebidos pelo humorista, parte de seus seguidores não aguentaram o baque da separação do casal e, de fato, passaram mal.

"As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente: fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de alguns de vocês que foram parar no hospital, outros sem se alimentar", começou.

O comediante, então, pediu para que os admiradores cuidem da própria saúde: "Oxente, parem com isso agora! A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês descuidarem da saúde. Acaba com isso agora. Estamos bem, no nosso tempo".

Por fim, Carlinhos Maia ressaltou que os dois estão bem e que não há motivo para preocupação. "Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem e não gerem expectativas que te façam mal! Amo vocês, mas não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em paz", completou.

Veja:

Fãs vão parar no hospital após Carlinhos Maia anunciar separação: "Parem com isso"

SE PRONUNCIOU

O influenciador digital Lucas Guimarães não está nada feliz com a repercussão do fim de seu casamento com o também influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta segunda-feira (24), ele falou pela primeira sobre o ponto final na história dos dois, que durou quase 13 anos.

A manifestação do influencer vem após a revelação do suposto motivo para a separação. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois estariam em caminhos diferentes. Isso porque Lucas gostaria de formar uma família ao lado do marido, enquanto o empresário ainda não se sentia pronto para encarar a paternidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.