Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGANDO AO FIM!

Carlinhos Maia celebra prisão de suspeitos de roubo milionário: "Filme de terror"

Carlinhos Maia celebra prisão de suspeitos e se pronuncia após a polícia desdobrar mais um capítulo do assalto à sua casa

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia celebra prisão de suspeitos de roubo milionário: "Filme de terror" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia celebra prisão de suspeitos de roubo milionário: "Filme de terror" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta terça-feira (7), o influenciador Carlinhos Maia se pronunciou após ser divulgada a prisão de suspeitos no assalto milionário à sua cara.

O marido de Lucas Guimarães comemorou o novo capítulo nas investigações do crime e agradeceu os oficiais de Alagoas por todo o suporte desde que registrou o boletim de ocorrência.

"Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente", escreveu ele nas redes sociais.

De acordo com o G1, um grupo de suspeitos foi levado pela Polícia Civil do Estado de Alagoas na manhã desta terça-feira (7). Eles são apontados como os responsáveis pelo roubo de R$ 5 milhões no apartamento do humorista.

Até então, a identidade dos supostos bandidos não foram revelados. De acordo com imagens do local, duas pessoas disfarçadas entraram no imóvel enquanto Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não estavam.

Veja:

Carlinhos Maia celebra prisão de suspeitos de roubo milionário: "Filme de terror"

CRISE

Na última segunda-feira (6), o influenciador Lucas Guimarães resolveu abrir o jogo e revelou qual foi o real pivô que desencadeou uma crise em seu casamento com Carlinhos Maia.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o empresário confirmou que os dois estão brigados e o motivo é 'simples': ciúmes.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.