Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Marido de Carlinhos Maia revela pivô de crise no casamento: "Estamos brigados"

Alvo de críticas, marido de Carlinhos Maia revela motivo que causou a briga entre os dois e justifica ausência no Brasil durante momento delicado

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia revela pivô de crise no casamento: "Estamos brigados" - Reprodução/Instagram
Marido de Carlinhos Maia revela pivô de crise no casamento: "Estamos brigados" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (6), o influenciador Lucas Guimarães resolveu abrir o jogo e revelou qual foi o real pivô que desencadeou uma crise em seu casamento com Carlinhos Maia.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o empresário confirmou que os dois estão brigados e o motivo é 'simples': ciúmes.

"Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele sabemos o que acontece na intimidade", confessou ele.

E continuou: "Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro".

Recentemente, Lucas Guimarães foi alvo de críticas por não ter retornado ao Brasil imediatamente após o roubo milionário na casa do casal - mas existia um motivo maior por trás. "Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho", concluiu.

TRETA!

O humorista Carlinhos Maia pegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (9). 

Ele publicou um vídeo do marido, o também influenciador Lucas Guimarães, curtindo uma balada em Goiânia ao lado de uma amiga. No vídeo, ele aparece bem animado. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.