Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Presos

Caso Carlinhos Maia: Polícia prende suspeitos de roubo milionário

Não compensou! Polícia age rápido e prende suspeitos de roubo ao apartamento de Carlinhos Maia; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Carlinhos Maia: Polícia prende suspeitos de roubo milionário - Reprodução/Instagram
Caso Carlinhos Maia: Polícia prende suspeitos de roubo milionário - Reprodução/Instagram

A polícia prendeu nesta terça-feira (07) um grupo de pessoas suspeitas de roubar objetos de valor do apartamento de Carlinhos Maia.

Uma semana após o crime, a Polícia Civil do estado de Alagoas confirmou ao portal G1 que prendeu suspeitos de terem entrado no imóvel luxuoso e levado mais de R$ 5 milhões em joias e relógios.

Ainda não foram divulgados detalhes ou a identidade das pessoas presas e a polícia pretende fazer uma coletiva de imprensa para passar mais informações. No entanto, os delegados responsáveis pela investigação já haviam revelado que tinham suspeitos e aguardavam mandados de prisão.

O roubo ocorreu no fim de maio, quando um grupo não identificado de pessoas entrou no apartamento em que Carlinhos mora com o marido, Lucas Guimarães, e levou objetos de grande valor. Eles não arrombaram a porta e teriam inclusive usado a senha do sistema de segurança.

CRISE NO CASAMENTO?

O humorista Carlinhos Maia pegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (9). 

Ele publicou um vídeo do marido, o também influenciador Lucas Guimarães, curtindo uma balada em Goiânia ao lado de uma amiga. No vídeo, ele aparece bem animado. 

“Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”, disse o humorista em um dos vídeos. Em outra publicação, ele seguiu alfinetando o marido. “No fim estamos sempre só”, disparou.