Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB23: Gabriel Fop detona discurso de Tadeu Schmidt após agressão: "Tá liberado porrada"

Gabriel Fop detona discurso feito por Tadeu Schmdit no BBB23 após possível agressão de Larissa com Fred no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop debochou de Tadeu Schmidt após o discruso - Reprodução/Globo/Instagram
Gabriel Fop debochou de Tadeu Schmidt após o discruso - Reprodução/Globo/Instagram

Gabriel Fop, segundo eliminado do BBB23, resolveu reclamar do discurso feito por Tadeu Schmidt após a suposta agressão de Larissa em Fred no After dos Crias.

Nos poucos dias em que esteve no programa, ele também tomou uma bronca do apresentador e resolveu ironizar a situação."Vocês viram que agora pode agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. 2 pesos e 2 medidas", começou o modelo nas redes sociais.

Ele ainda acusou o apresentador de estar favorecendo participantes com o recado: "O Tadeu deu um recado, não citou nomes, também não vou citar, mas o recado dele não dava pra saber se ele tava julgando, criticando, elogiando. né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo".

No recado, Tadeu havia frisado sobre as consequências que as ações poderão desencadear no game, "Precisamos falar sobre o after dos crias, a farra é ótima, que bom que é dar uma festa pros inimigos do fim. Mas, essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo tá animado, tem tudo pra dar errado", começou ele.

"Muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira. Tá faltando isso aqui, pra alguém acertar o outro de um jeito que vai ser considerado agressão. Tá tudo no limite, mas tá quase passando do limite. Vamos prestar atenção nessas brincadeiras de mão", completou.

CONDENOU ATITUDE

A apresentadora Sonia Abrão não gostou de ver Bruna Marquezine invadindo o Sambódromo no Rio de Janeiro durante o Carnaval de 2023. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (20), a contratada da RedeTV! não poupou nas palavras para explicar o que achou da atitude da famosa.

"As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval, mas vocês estão vendo as imagens", começou ela.