Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Diaz dá basta em especulações sobre fim do noivado: "Desagradável"

Após ser flagrada com o deputado Felipe Becari em dezembro de 2023, atriz e ex-BBB Carla Diaz dá basta em boatos e esclarece atual status; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz dá basta em especulações sobre fim do noivado: "Desagradável" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz dá basta em especulações sobre fim do noivado: "Desagradável" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), a atriz Carla Diaz se mostrou cansada em ver seu nome envolvido em boatos, principalmente por conta da suposta reconciliação com o ex-noivo, o deputado Felipe Becari. Sendo assim, a loira fez uma publicação nas redes sociais para esclarecer seu atual status. 

"Eu já disse que não falaria mais sobre minha vida afetiva, mas como recentemente tenho visto várias fakes news sobre mim e muitos jornalistas sérios, de uma forma respeitável, foram perguntar a minha equipe a veracidade das informações, resolvi eu mesma falar aqui, para colocar um ponto final nesse disse e me disse e nessa narrativa falsa que estão publicando", começou ela no story do Instagram. 

“É muito desagradável ver meu nome em histórias criadas, baseadas em 'quero cliques'. Como já havia dito há um tempo, não estou mais noiva, terminamos nosso relacionamento em comum acordo. Estou solteira. Então chega de historinha de novela gente, até porque logo mais estarei em uma, só que na ficção e com uma linda personagem!“, concluiu a.

Logo, a declaração da ex-BBB viralizou em perfis que falam sobre celebridades no Instagram e fãs reagiram: "Eita, vem novela aí! Que bom, porque ela é uma excelente atriz"; "Carlinha merece toda felicidade... que bom que voltará as novelas"; "Muito bem... vida que segue", comentaram alguns. 

FLAGRADOS JUNTOS

Para quem não acompanhou, os nomes de Carla Diaz e Felipe Becari voltaram a circular após o ex-casal ser visto em dezembro de 2023. Na ocasião, eles estavam em uma loja de artigos para casa, em Interlagos, bairro nobre de São Paulo.

As imagens foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias. De acordo com ele, a atriz e o deputado estavam no maior clima de romance, escolhendo objetos juntos e andando de mãos dadas. Desde então, surgiram especulações de que eles teriam reatado e dado mais uma chance ao amor pela terceira vez.

Até então, a última reconciliação veio à tona alguns meses antes. No entanto, o colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA, mencionou um acordo entre ambos para que o relacionamento pudesse continuar. O combinado era manter o noivado longe dos holofotes. Inclusive, eles nem voltaram a se seguir no Instagram.