Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Cantor vítima de acidente fatal começou a beber após a morte da avó: "Deus tirou de mim"

Cantor vítima de acidente fatal estava bebendo demais após viver um drama no ano passado; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor que morreu em acidente começou a beber após a morte da avó: "Deus tirou de mim" - Reprodução/ Instagram
Cantor que morreu em acidente começou a beber após a morte da avó: "Deus tirou de mim" - Reprodução/ Instagram

O cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, conhecido como MC Biel Xcamoso, começou a beber após sofrer muito com a morte da avó. Ele bateu o carro em que estava após exagerar na bebida. 

O acidente de carro aconteceu nesta segunda-feira (10) em Recife, capital de Pernambuco. Por meio de suas redes sociais, ela compartilhava sua vida profissional, shows e lançamentos de música para seus mais de 46 mil seguidores. Além disso, o cantor e produtor também mostrava um pouco de seu dia a dia e rotina.

Mas, o rapaz também compartilhou um momento de dor profunda quando se viu abalado com a morte da avó. "Uma pessoa que não sai da minha mente. Vou levar para o resto da minha vida. É essa pessoa aqui: minha avó/mãe. Se não fosse ela, eu não era nada hoje em dia", disse ele em um relato publicado em novembro de 2022.

"Nunca usei nenhuma droga para não dar desgosto a ela. Depois que ela faleceu, comecei a beber valendo. Eu dava tudo pela minha avó. Deus tirou ela de mim, mas é tudo no tempo dele! Amo muito a senhora. Onde eu estiver, vai estar sempre presente comigo! Te amo, vó! Podia faltar para ela, mas não faltava para mim. Então dê valor a seus pais e avós. Eu amo a minha família", disse.

ACIDENTE FATAL

MC Biel Xcamoso bateu com o veículo em um prédio na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O artista morreu na hora. A força do impacto foi tão grande que ele chegou a capotar.

Nos vídeos que estão circulando sobre o acidente, ele perde o controle do veículo, derrapa na pista e atinge a fachada do imóvel. Segundo informações do G1, o acidente aconteceu às 4h05. A morte foi confirmada minutos depois pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas equipes chegaram ao local, mas já encontraram o artista sem vida.