Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONDENOU

Cansada, namorada de Nego Borel critica a própria família: “Não tenho mais psicológico”

Ela se pronunciou em desabafo sincero após polêmica de ensaio sensual que Nego do Borel fez com a amiga, Anitta

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 08h02 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansada, Duda Reis faz duras críticas à família em desabafo - Reprodução/Instagram
Cansada, Duda Reis faz duras críticas à família em desabafo - Reprodução/Instagram

No sábado, 24, Duda Reis resolveu se pronunciar sobre a grande polêmica que envolveu seu nome após seu noivo, Nego do Borel, dividir nas redes sociais cliques quentes com Anitta.

A atriz acabou fazendo um comentário sincero condenando a postura de sua família em uma publicação feita no perfil Rainha Matos, que divulgou imagens dos ataques que a mãe de Duda vem recebendo por conta da situação.

No desabafo da musa, ela confessa que não tem mais psicológico para aguentar toda essa exposição e pede por respeito:

Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada... vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros", lamenta. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como "amor", e sim como narcisismo e ego”, disparou

Ela acrescentou:

“Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada para ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas. Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico para isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde...”.

REBATEU COM IRONIA 

O funkeiro Nego do Borel colocou um ponto final nos rumores e ataques sobre sua vida financeira.

Nesta sexta-feira (23), ele surgiu em clima de alegria e amor com a eleita Duda Reis e fez questão de rebater os comentários negativos.

"Fala galera, tudo bem? Tô muito triste aqui. Tô sem dinheiro, quebrado, tá fogo. Condomínio atrasado, mulher que paga tudo, né amor?", disse ele em tom irônico.