Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Nego do Borel faz ensaio sensual com Anitta e sogro detona nas redes: “Zero à esquerda”

Os artistas receberam muitas críticas após cliques ousados e se pronunciaram sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 08h25 - Atualizado em 23/10/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel faz ensaio sensual com Anitta e sogro detona nas redes - Reprodução/Instagram
Nego do Borel faz ensaio sensual com Anitta e sogro detona nas redes - Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Anitta fizeram ensaio fotográfico bastante quente e o funkeiro divulgou os registros em seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira, 21.

Acontece que o público não digeriu muito bem a situação e criticaram os dois amigos e pediram apelo por Duda Reis, esposa de Nego. Além dos internautas, o sogro do funkeiro também entrou na situação e se manifestou em suas redes.

Nos cliques, os cantores aparecem no banheiro em cenas bem ousadas. Ele usando apenas uma toalha e ela, um roupão.

Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã Anitta”, escreveu Nego na legenda da publicação.

Após a chuva de críticas que receberam, resolveram dar explicações. Anitta foi a primeira a se pronunciar e escreveu nos comentários da publicação:

“Estou vendo o povo falando da Duda. Gente... ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar de boa né. Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos [...]. Ele veio aqui trazer um negócio para mim e quando chegou, eu estava fazendo foto zoando. Ele adorou e quis umas fotos daoras também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”.

Na sequência, foi a vez de Nego que, além de agradecer a amiga falou da consciência de Duda sobre a amizade dos artistas:

Anitta, eu não quero mais ver você no banheiro, cara sério, te agradeço por tudo, você é fo***, sou te fã, parabéns por tudo que você vem conquistando. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que eu tenho por você. Eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Precisar, sempre estarei aqui! Madrinha do meu casamento”.

Mas parece que o pai de sua esposa não gostou nada das fotografias que o funkeiro fez com a cantora.

Luiz Fernando Barreiros publicou em seu perfil nas redes uma imagem com a notícia sobre o ensaio fotográfico e escreveu em legenda:

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se vc tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”.

Uma internauta chegou a comentar na publicação: “Concordo ainda mais com a Anitta”.

Em resposta, o pai de Duda Reis elogiou a cantora e detonou Nego do Borel: “A Anitta é um gênio! Não é atoa que hoje é a top do Brasil! O outro é um zero à esquerda”. Eita!

REFLETIU E BRINCOU

Na noite da última terça-feira, 20, Gui Araújo usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação curiosa.

O ex de Anitta resolveu refletir sobre uma das principais consequências que a quarentena trouxe: Términos de relacionamentos.

É Quarentena...  acabando com vários relacionamentos né! Inclusive o meu kkkk”, escreveu o modelo.