Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

Após polêmicas e ataques, Nego do Borel surge agarradinho em Duda Reis e minimiza: ''Tõ quebrado''

Cantor minimizou ataques de familiares e rebateu com ironia as críticas sobre situação financeira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas e ataques, Nego do Borel surge agarradinho em Duda Reis - Arquivo Pessoal
Após polêmicas e ataques, Nego do Borel surge agarradinho em Duda Reis - Arquivo Pessoal

O funkeiro Nego do Borel colocou um ponto final nos rumores e ataques sobre sua vida financeira.

Nesta sexta-feira (23), ele surgiu em clima de alegria e amor com a eleita Duda Reis e fez questão de rebater os comentários negativos.

"Fala galera, tudo bem? Tô muito triste aqui. Tô sem dinheiro, quebrado, tá fogo. Condomínio atrasado, mulher que paga tudo, né amor?", disse ele em tom irônico.

ENTENDA O CASO

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira, 23, o funkeiro Nego do Borel está em uma severa crise financeira.

Quem estaria pagando as contas é a modelo Duda Reis, noiva do cantor e apaixonada por ele. A informação foi insinuada pelo sogro, Luiz Fernando Barreiros, em uma publicação nas redes sociais.

ASSESSORIA NEGA

Em nota, a assessoria do cantor negou as informações.

"Já tem sido comum à coluna responsável pela matéria em questão, publicações falsas à respeito do cantor, desconsiderando por completo o principal de todos os mandamentos do jornalismo: ouvir sempre os dois lados da história. Já que nenhum jornalista da mesma procurou o escritório do funkeiro, nem se de sua companheira Duda Reis, para averiguarem as informações recebidas e confirmar ou não os fatos. Como comunicadores é fundamental que tenhamos ciência da responsabilidade que assumimos ao transmitir um informação, e manter sempre, e principalmente, o nosso compromisso com a verdade evitando assim a propagação das Fake News. É triste que para alguns jornalistas a corrida pelos liks esteja acima de tudo isso.  Reconhecemos a grandeza e importância do jornal Extra, e confiamos em seu bom senso para rever o seu quadro de colaboradores, assim como na revisão de suas publicações, tendo em vista sempre o verdadeiro perfil do jornal."