Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ERA MILIONÁRIO?

Campeão de 'A Fazenda', Rico Melquiades tem nome negativado e vai parar no Serasa

Rico Melquiades não paga dívidas, tem nome negativado e vai parar no SPC/Serasa; saiba o que aconteceu com o campeão de 'A Fazenda 13'!

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão de 'A Fazenda', Rico Melquiades tem nome negativado e vai parar no Serasa - Reprodução/Instagram
Campeão de 'A Fazenda', Rico Melquiades tem nome negativado e vai parar no Serasa - Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquiades começou 2023 da pior forma: com o nome negativado. Campeão de A Fazenda 13, o humorista foi parar no SPC/Serasa.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o criador de conteúdo digital afirmou que teria esquecido de pagar a fatura do cartão de crédito em dia - e pior, era uma dívida mínima.

"Eu esqueço de pagar as faturas do meu cartão. E foi o NuBank quem negativou o meu nome porque esqueci a fatura do último mês. Passei o Réveillon lá em São Miguel do Gostoso e hoje voltei para casa", disse ele.

O nome do influenciador foi negativado por uma conta de menos de R$ 50 reais. "R$ 40 reais. Sim, foram quarenta reais! Mas é porque eu esqueço mesmo, gente", completou.

CONTOU TUDO

Durante o Hora do Faro, Rodrigo Faro resolveu expor Rico Melquiades e disse o que o influenciador digital fez com o prêmio de A Fazenda 13, que venceu no ano passado. A revelação aconteceu durante um bate-papo com Bárbara Borges, que acaba de vencer a atual edição do reality.

O apresentador quis saber quais são os planos da ex-paquita de Xuxa Meneghel para a fortuna que acabou de adquirir e aproveitou para alfinetar o artista. Sem papas na língua, ele chamou o rapaz de pão-duro por não ostentar o dinheiro que caiu em sua conta.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.