Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEDUROU

Rodrigo Faro revela o que Rico Melquiades fez com prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda

Na Record, Rodrigo Faro revela destino do prêmio que Rico Melquiades recebeu ao vencer A Fazenda 13 no ano passado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades con - Reprodução/Record
Rico Melquiades con - Reprodução/Record

Durante o Hora do Faro deste domingo (18), Rodrigo Faro resolveu expor Rico Melquiades e disse o que o influenciador digital fez com o prêmio de A Fazenda 13, que venceu no ano passado. A revelação aconteceu durante um bate-papo com Bárbara Borges, que acaba de vencer a atual edição do reality.

O apresentador quis saber quais são os planos da ex-paquita de Xuxa Meneghel para a fortuna que acabou de adquirir e aproveitou para alfinetar o artista. Sem papas na língua, ele chamou o rapaz de pão-duro por não ostentar o dinheiro que caiu em sua conta.

"Babi, você já tem planos do que vai fazer com esse dinheiro ou vai fazer que nem o Rico, que até agora está com o mesmo dinheiro de A Fazenda aplicado e não gastou nada porque é um mão de vaca, sem vergonha e só fica fazendo 'arrobinha' nas redes sociais para não gastar o prêmio da Fazenda", disse.

Enquanto se justificava, Rico aproveitou para aconselhar a nova milionária: "Não é isso, Babi. Eu tô multiplicando o dinheiro. Você vai ver que a gente consegue ganhar mais dinheiro fora do que lá dentro. Deixa o dinheiro lá investido".

NOVO AFFAIR?

Solteira desde agosto de 2021, quando anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, a cantora Simariaabriu o coração e contou como está sua vida amorosa. A irmã de Simone foi questionada pelos fãs sobre como anda seu coração e resolveu desabafar.

“Tá pegando alguém?”, quis saber um fã em uma caixinha de perguntas aberta pela artista na manhã deste domingo (18). “Nada! Zero! A véia tá off..”, escreveu ela, acrescentando um emoji de riso.