Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Caio Castro revela morte na noite de Natal: "Conseguiu unir a família pela dor"

O ator Caio Castro emocionou os fãs ao relatar momento dramático em plena noite de Natal; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 08h34

Caio Castro se despede de sua prima Alessandra na noite de Natal - Reprodução/Instagram
Caio Castro se despede de sua prima Alessandra na noite de Natal - Reprodução/Instagram

Neste sábado (25), Caio Castro emocionou seus seguidores ao se despedir de sua prima, Alessandra Castro. Ela morreu na noite de Natal. Em sua publicação, o ator ressalta a união da família que deu muita força para a jovem durante sua luta contra o câncer. "Conseguiu unir a família pela dor" declarou.

"O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o Natal com a família reunida... Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o Natal com a família unida", disse o ator. "Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo... Minha prima Alessandra se foi na noite desse natal... E ela conseguiu unir a família pela dor...".

Em suas redes sociais Caio Castro destacou a importância da família e pediu aos fãs que deem valor aos seus familiares. "Que a dor da minha família sirva pra vocês que têm também 'problemas' entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto da uma vida", dedicando o post a prima.

"Nos reunimos como era da vontade dela... Esse Natal não foi como os outros, mas que você que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível!!!  Que o natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda dá tempo! Lute por esse momento especial e único. Em memória da minha prima Alessandra", finalizou.

QUE LOUCURA

O ator Caio Castro revelou a Fabio Porchat uma história de terror que passou ao embarcar em um vôo com algo ilícito nos Estados Unidos. No programa Que História é Essa, Porchat?, o astro contou um perrengue nível federal, literalmente.