Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que loucura

Caio Castro conta como se livrou de prisão nos EUA: "Botei na boca"

Ao embarcar com tóxicos no bolso, Caio Castro teve de improvisar solução; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro conta como se livrou de prisão nos EUA - Reprodução/GNT
Caio Castro conta como se livrou de prisão nos EUA - Reprodução/GNT

O ator Caio Castro revelou a Fabio Porchat uma história de terror que passou ao embarcar em um vôo com algo ilícito nos Estados Unidos.

No programa Que História é Essa, Porchat?, o astro contou um perrengue nível federal, literalmente. Ele estava nos EUA e, um dia antes de voltar ao Brasil, recebeu um presente que nem queria: um pacotinho com drogas.

Sem perceber, ele colocou no bolso e esqueceu de se livrar dos tóxicos antes de ir ao aeroporto. "Tá no meu bolso! Mano, eu tô na América com o bagulho no bolso que não é meu". O bonitão estava na fila do raio-x e tentou até ir no banheiro para se livrar do pacote, mas não conseguiu.

No desespero, ele decidiu tomar uma atitude drástica. "Amassei assim na mão, botei na boca e fiquei. Comecei a mastigar aquilo e começou um gosto". O desespero aumentou conforme ele se aproximava do raio-x. "Eu tentei engolir umas três vezes e não descia por causa do plástico", confessou.

O susto maior foi quando o raio-x detectou algum metal e ele teve de esvaziar um dos bolsos, que tinha uma moeda, além do resto das drogas. O pior é que ele nem é usuário: "Não sou, eu não gosto!", garantiu. Confira na íntegra:

BONITÃO

O ator Caio Castro treinou pesado na madrugada desta terça-feira (14). Muito ocupado, parece que só sobrou esse horário para ele conseguir praticar exercícios.

Nas redes sociais, ele surgiu sem camisa após um treino de luta e exibiu o físico de dar inveja. O abdômen super sarado do galã e os braços musculosos ficaram em evidência no clique. O ator posou sério para a câmera ao lado do personal trainer Caio Franco e do ator Mauro Cominato.