Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Caio Blat e Luisa Arraes fazem rara aparição juntos em aeroporto no Rio

Sempre discretos, Caio Blat e Luisa Arraes foram clicados juntos no aeroporto Santos Dumont enquanto desembarcavam na capital carioca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat e Luisa Arraes fazem rara aparição juntos em aeroporto - Victor Chapetta / AgNews
Caio Blat e Luisa Arraes fazem rara aparição juntos em aeroporto - Victor Chapetta / AgNews

Os atores Caio Blat e Luisa Arraes foram clicado em um raro momento juntos nesta última sexta-feira (7) enquanto retornavam à capital carioca. Eles voltavam das férias por Alagoas, onde passaram também as festas de fim de ano ao lado dos amigos.

Os pombinhos caminhavam juntos enquanto deixavam o aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro. Apesar de notarem a presença dos fotógrafos, o casal optou em manter a discrição. O global acompanhou a amada até um táxi e depois deixaram o local.

Juntos desde 2017, Caio Blat e Luisa Arraes fazem poucas aparições públicas juntos. A última delas inclusive aconteceu em dezembro, quando os pombinhos foram clicados curtindo o dia de praia. Com uma sunguinha preta, o galã voltou a exibir seus "atributos" ao ser clicado pelos fotógrafos.

No fim de novembro, o ator comoveu os fãs ao protagonizar um momento encantador com o filho, Antonio. Os dois se reaproximaram há alguns anos e ele foi à Campinas, no interior de São Paulo, onde participou da formatura do rapaz. Pai e filho posaram juntinhos em cliques publicados pela família nas redes sociais.

OUTRA PESSOA

Caio Blat agitou as redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece cortando sua barba após deixá-la crescer por um ano e meio. O ator deixou os pelos faciais atingirem 30 cm para a gravação de seu novo filme, Grande Sertão: Veredas, mas agora que terminou o trabalho resolveu voltar ao visual antigo.

Confira!

Fotos: Victor Chapetta / AgNews

Fotos: Victor Chapetta / AgNews

Fotos: Victor Chapetta / AgNews