Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / APROVADO?

Caio Blat surge irreconhecível após tirar barba de 30 cm: "Quem é esse cara?"

Caio Blat deixou a barba crescer por um ano e meio, mas agora resolveu fazer uma mudança radical e surpreendeu os seguidores com o resultado

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 09h31

Caio Blat surge irreconhecível após tirar barba de 30 cm: "Quem é esse cara?" - Reprodução/Instagram
Caio Blat surge irreconhecível após tirar barba de 30 cm: "Quem é esse cara?" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (20), Caio Blat agitou as redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece cortando sua barba após deixá-la crescer por um ano e meio.

O ator deixou os pelos faciais atingirem 30 cm para a gravação de seu novo filme, Grande Sertão: Veredas, mas agora que já terminou o trabalho resolveu voltar ao visual antigo.

"Um ano e meio esperando para filmar 'Grande Sertão: Veredas', do Guel Arraes e da Flávia Lacerda. 30 cm de barba do Riobaldo saindo agora!", escreveu ele.

No vídeo, ao mostrar o resultado, o próprio artista ficou chocado com a diferença. "Quem é esse cara? Não conheço esse cara", brincou.

Os fãs, claro, aprovaram a mudança. "Voltou a ter 19 anos", disse uma seguidora. "Ficou ótimo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhoso".

DETONOU

Caio Blat não resistiu e opinou sobre uma atitude polêmica do Secretário Especial de Cultura, Mário Frias.

Isso porque o político surgiu posando armado em um clique recentemente publicado na web. Ele estaria cumprindo "agenda cultural" no museu da Polícia Militar, em São Paulo.

Indignado com o ocorrido, Caio Blat se posicionou contra o político em seu Instagram. Ele repostou o clique polêmico e desceu a lenha no secretário.

Veja: