Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Felicidade: Caio Blat vai à formatura do filho após reatar laços

Caio Blat foi até Campinas para comemorar momento feliz da vida de Antonio; os dois reataram em 2018

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felicidade: Caio Blat vai à formatura do filho após reatar laços - Reprodução/Instagram
Felicidade: Caio Blat vai à formatura do filho após reatar laços - Reprodução/Instagram

O ator Caio Blat comoveu os fãs ao protagonizar um momento encantador com o filho, Antonio. Os dois se reaproximaram há alguns anos após um afastamento. 

Neste sábado (4), o ator foi à Campinas onde participou da formatura do rapaz. Eles posaram juntinhos em cliques publicados pela família nas redes sociais. Discreto, ele evitou compartilhar imagens da comemoração em seu perfil oficial.

CaioBlat e Antonio, que foi adotado pelo galã e sua mulher na época, Ana Ariel, chegaram a ficar muito tempo sem qualquer contado. Hoje ele é muito próximo inclusive de Bento, filho do ator com Maria Ribeiro.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco, porque ele mora em Campinas [São Paulo]. Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos online", disse o ator em entrevista para uma revista.

No início do ano, Antonio completou 18 anos e ganhou uma declaração emocionante do pai

"Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem", escreveu Caio, que também compartilhou um post com fotos antigas do filho e com a legenda: "Inacreditável. Meu filho é um homem lindo".

Veja: