Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Cadê? Mãe de Larissa Manoela revela onde foi parar o patrimônio: "É dela"

Em entrevista ao 'Fofocalizando', mãe de Larissa Manoela revela onde estão os bens da filha; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadê? Mãe de Larissa Manoela revela onde foi parar o patrimônio: "É dela" - Reprodução/SBT/Instagram
Cadê? Mãe de Larissa Manoela revela onde foi parar o patrimônio: "É dela" - Reprodução/SBT/Instagram

Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, revelou nesta segunda-feira (21) onde foi parar o enorme patrimônio da filha que, segundo o Fantástico, já passa de R$ 18 milhões. Em conversa com Chris Flores, a pedagoga recebeu a pergunta na lata: "Onde foi parar o patrimônio?".

Segundo a ex-empresária, o dinheiro está nos bens que a família investiu nos últimos anos: "Está na casa nos Estados Unidos, na casa e no terreno no Rio de Janeiro, apartamento, essa casa aqui. Esse é o nosso patrimônio. É dela, sempre vai ser. Nós não temos objetivo, necessidade, querer, ganância".

Em determinado momento da conversa, Silvana falou sobre a polêmica de que Larissa Manoela não teria dinheiro nem mesmo para comprar um milho na praia. Em tom de deboche, a pedagoga negou que a versão da filha seja verdadeira.

"Você acha mesmo que a Lari não teria dez reais, sei lá quanto, pra comprar um milho na praia? Acredita nisso? Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse, de qualquer valor. Inclusive carro, bolsa, sapato, que era mais caro do que um milho na praia", contou Silvana.

Além disso, a empresária também se justificou sobre um áudio divulgado pela filha no Fantástico, onde ela falava que, de mãe, a filha só teria o título. "A gente estava conversando sobre a escolha dela, o futuro dela. eu como mãe dei a minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos", revelou.

RECADO

Foi transmitido nesta segunda-feira (21) a entrevista completa de Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, para o SBT. No final da longa conversa que a pedagoga teve com a jornalista Chris Flores, do Fofocalizando, ela deseja mandar um recado especial à filha.

Aos prantos e desesperadamente, a ex-empresária da atriz olha para câmera e deixa uma mensagem simples, mas carregada de emoção: "Lari, te amo, sempre te amei e sempre vou te amar".  O recado vem um pouco depois de Silvana dizer que acredita em uma reconciliação com a filha: "Eu nunca quis o dinheiro dela, nem o Beto [o pai], nem eu".