Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSOU MAL

Aos prantos, mãe de Larissa Manoela manda recado desesperador à filha: "Te amo"

Mãe de Larissa Manoela manda recado à atriz em entrevista ao SBT; veja a mensagem

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, mãe de Larissa Manoela manda recado desesperador à filha: "Te amo" - Reprodução/SBT/Instagram
Aos prantos, mãe de Larissa Manoela manda recado desesperador à filha: "Te amo" - Reprodução/SBT/Instagram

Foi transmitido nesta segunda-feira (21) a entrevista completa de Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, para o SBT. No final da longa conversa que a pedagoga teve com a jornalista Chris Flores, do Fofocalizando, ela deseja mandar um recado especial à filha.

Aos prantos e desesperadamente, a ex-empresária da atriz olha para câmera e deixa uma mensagem simples, mas carregada de emoção: "Lari, te amo, sempre te amei e sempre vou te amar".  O recado vem um pouco depois de Silvana dizer que acredita em uma reconciliação com a filha: "Eu nunca quis o dinheiro dela, nem o Beto [o pai], nem eu".

A pedagoga também revelou como foi seu último encontro com a filha antes de perder o contato com a atriz. Ela contou que a jovem de 22 anos apareceu na casa da família, mas se negou a entrar.

"Quando eu vi, eu fui lá, enxerguei o carro dela, vi que era ela. Eu falei 'Lari, vem aqui pra gente conversar', mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido. Não deveria ter esse portão que realmente tinha porque ela ficou pra lá e eu pra cá", lamentou.  Silvana ainda foi sincera ao dizer que não estava bem com a filha naquele momento: "Eu estava com raiva dela também".

SE EXPLICOU

A jornalista Chris Flores está recebendo uma série de acusações desde quando entrevistou a mãe de Larissa Manoela, a empresária e pedagoga Silvana Taques. No Fofocalizando desta segunda-feira (21), a apresentadora explicou por que "acolheu" a matriarca durante o bate-papo que vai ao ar nesta tarde.

"Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, eu não caí no jornalismo como uma pessoa curiosa, eu tenho mais de 20 anos de profissão", começou ela.