Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRAS

O que rolou? Pedro Scooby surge só com os filhos homens em flagras na praia

Pedro Scooby surge só com os filhos homens em flagras na praia; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem O que rolou? Pedro Scooby surge só com os filhos homens em flagras na praia

O surfista Pedro Scooby apareceu nesta sexta-feira (7) em flagras inéditos ao lado dos dois filhos homens. Eles foram juntinhos à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles aproveitaram o dia de calorão.

Nas fotos, aparecem o caçulinha Bem e o primogênito Dom. Os dois surgem jogando "altinha"com o pai e mostraram uma semelhança impressionante com a mãe, a atriz Luana Piovani. É que eles loiríssimos igual ela.

Fãs sentiram a ausência de Liz, a irmã gêmea de Bem. Ela não estava nas fotos. Vale lembrar que Pedro Scooby enfrenta uma batalha judicial contra a mãe de seus filhos. Os dois decidem na Justiça detalhes da criação dos filhos. 

Recentemente, o ex-BBB Pedro Scooby resolveu se pronunciar após Luana Piovani vir a público e comemorar a suposta vitória contra o surfista na Justiça. Ele resolveu emitir um comunicado por meio de sua acessória e negou que a ex-esposa tenha saído na frente em meio à disputa nos tribunais.

“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação", inicia a nota enviada ao Estadão.

Veja:

Pedro Scooby com os filhos

Pedro Scooby com os filhos

DESABAFO 

Em um relato comovente, a atriz Luana Piovani revelou que está sofrendo após a disputa judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos. Ao Domingo Espetacular exibido no último domingo (23), ela afirmou que desenvolveu crises de ansiedade.

Segundo Luana, a postura da justiça portuguesa no caso foi muito agressiva. “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, disparou ela.

Ela alega que foi vítima de "violência processual", que acontece quando há uma disparidade entre as partes. “Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, afirmou.