Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Doente, Luana Piovani revela bastidores de disputa na Justiça com o ex: "Sofri"

Luana Piovani revela bastidores de disputa com Pedro Scooby; atriz deu a primeira entrevista após a polêmica

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doente, Luana Piovani revela bastidores de disputa na Justiça com o ex: "Sofri" - Reprodução/ Record TV
Doente, Luana Piovani revela bastidores de disputa na Justiça com o ex: "Sofri" - Reprodução/ Record TV

Em um relato comovente, a atriz Luana Piovani revelou que está sofrendo após a disputa judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos. Ao Domingo Espetacular exibido neste domingo (24), ela afirmou que desenvolveu crises de ansiedade.

Segundo ela, a postura da justiça portuguesa no caso foi muito agressiva. “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, disparou a loira.

Ela alega que foi vítima de "violência processual", que acontece quando há uma disparidade entre as partes. “Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, afirmou.

Ela contou que está lutando contra a doença. “As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”, relatou.

Ainda abalada, a atriz disse que ficou muito triste ao ver que o caso respingava nos filhos. “O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais”, afirmou a loira.

DECLARAÇÃO AO NAMORADO

Recentemente, a atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros de um momento especial com o namorado, Lucas Bitencourt. Na ocasião, os pombinhos apareceram juntinhos em um jantar romântico e deixaram os fãs encantados.

Além disso, a loira também surgiu em alguns cliques dentro do carro. Esbanjando sua beleza natural, ela se mostrou apaixonada ao fazer uma declaração para o amado: “Com ele é sempre assim. Gostoso, divertido, potente e amoroso. Foi nosso cenário da sexta. Te amo, Lucas Bitencourt. Você é meu refúgio”, escreveu ela na legenda da publicação.