Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Pedro Scooby desmente Luana Piovani após atriz comemorar vitória na Justiça: "Não existe"

Pedro Scooby desmente Luana Piovani em público após a ex-esposa comemorar uma suposta vitória no processo que ele move contra ela

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby negou ter sido vencido por Luana Piovani na Justiça - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby negou ter sido vencido por Luana Piovani na Justiça - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby resolveu se pronunciar após Luana Piovani vir a público e comemorar a suposta vitória contra o surfista na Justiça. Ele resolveu emitir um comunicado por meio de sua acessória e negou que a ex-esposa tenha saído na frente em meio à disputa nos tribunais.

“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação", inicia a nota enviada ao Estadão.

Em seguida, a assessoria do famoso completa: "O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro”.

Para quem não sabe, a loira deu o que falar ao publicar um vídeo comemorando o 'fim da censura' que o ex lhe impôs com o processo. “Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força”, debochou Luana.

LUANA PIOVANI DETALHOU BRIGA COM JUÍZA

A atriz Luana Piovani abriu o coração e revelou que foi humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o surfista Pedro Scooby em Portugal. Em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, a artista relatou o momento do embate, que começou quando ela se demonstrou insatisfeita com um valor proposto pelo ex-BBB.

"Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'", detalhou ela.