Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

João Guilherme faz tatuagem no rosto e deixa seguidores em choque: "Que loucura"

Filho de Leonardo, João Guilherme faz tatuagem no rosto e exibe momento em estúdio aos seguidores nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme fez uma nova tatuagem no rosto - Reprodução/Instagram
João Guilherme fez uma nova tatuagem no rosto - Reprodução/Instagram

Filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (19) ao exibir uma nova tatuagem que acabou de fazer. É que, na verdade, o que pegou os internautas de surpresa foi o local escolhido por ele para eternizar a arte: seu rosto.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista deu detalhes do momento, mas não exibiu totalmente o desenho. "Lancei a novidade. No name", escreveu ele na legenda. O famoso ainda aproveitou para brincar sobre a dor que poderia estar sentindo por conta do local sensível.

Ao ser questionado por um amigo sobre o assunto, João Guilherme ri: “Não está, não, besta. Vem você aqui fazer. Sai fora! Vai fazer eu borrar aqui. Vai borrar minha cara”, brincou. Ele ainda exibiu que estava comendo batata frita durante a sessão, como se o momento já fizesse parte de sua rotina.

Nos comentários, diversos internautas opinaram sobre a novidade compartilhada pelo ator: “Não!!!!!! No rosto é sacanagem. Que loucura", opinou um rapaz. “O cara pegou a batatinha com a mesma luva que está tatuando”, apontou outro. “João você é ator, não pode”, criticou um terceiro, explicando que o famoso poderá perder trabalhos pelo rosto tatuado. "Cade os amigos nessas horas", ironizou mais um.

PAZ SELADA

Paz selada! Nesta segunda-feira (10), o ator João Guilherme visitou o pai Leonardo em sua mansão. Em vídeos publicados nas redes sociais durante o encontro, o rapaz aparece sentado à mesa ao lado de outros familiares. 

Quem compartilhou as imagens foi Poliana Rocha, esposa do cantor. A influenciadora Virgínia Fonseca, que é casada com Zé Felipe, também mostrou imagens do encontro que ainda contou com a presença de primos e sobrinhos do cantor. Todos foram recebidos em um jantar caprichado para selar a união entre a família.