Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Caco Barcellos reata relacionamento com ajuda de Ana Maria Braga: "Influência dela"

Jornalista Caco Barcellos reata namoro e manda recado para apresentadora durante participação no 'Encontro'; confira!

Renata Garre Publicado em 11/04/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caco Barcellos reata relacionamento com ajuda de Ana Maria Braga: "Influência dela" - Reprodução/ Globo
Caco Barcellos reata relacionamento com ajuda de Ana Maria Braga: "Influência dela" - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira (11), o jornalista Caco Barcellos participou do programa Encontro e revelou que reatou o namoro com a promotora Carla Tilley. Ele ainda mandou um agradecimento especial para a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, pelo "empurrãozinho".

"Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", falou o contratado da Globo. Vale lembrar que, em novembro, Caco havia pedido uma segunda chance para a amada na atração matinal da loira. 

"Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida", contou ele quando foi entrevistado por Ana Maria na ocasião.

Na época, ele ainda assumiu ter descuidado da relação: "Por eu ser dedicado demais ao trabalho, acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque a gora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança", declarou.

ANA MARIA BRAGA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE

Afastada das telinhas desde o final de março, a apresentadora Ana Maria Braga apareceu em uma videochamada surpresa no Mais Você de segunda-feira (10) e atualizou o público sobre seu estado de saúde. 

Após se ausentar para se recuperar de uma cirurgia de varizes, ela surgiu durante o café da manhã, que contou com a presença do convidado Weverton, jogador do Palmeiras. “Vocês não sabem o que é sofrer de longe vendo esse Palmeiras. Eu falava: ‘Meu Deus, não vai’. Mais veio na revanche”, iniciou ela.

“Me convidaram para vir hoje aqui. Daí, como nas segundas-feiras eu bato um papo com esse chato do Felipe Andreoli, eu disse que iria [participar do programa]. Mas, quando soube que me falaram que você [Weverton] iria tomar café da manhã aí, eu disse que tinha que dar um tempo nessa minha retífica”, brincou a comandante da atração.