Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Afastada da Globo, Ana Maria Braga atualiza estado de saúde: "Estou longe"

Longe da TV, apresentadora Ana Maria Braga atualiza quadro de saúde em participação inesperada no 'Mais Você'; confira!

Renata Garre Publicado em 10/04/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada da Globo, Ana Maria Braga atualiza estado de saúde: "Estou longe" - Reprodução/ Globo
Afastada da Globo, Ana Maria Braga atualiza estado de saúde: "Estou longe" - Reprodução/ Globo

Afastada das telinhas desde o final de março, a apresentadora Ana Maria Braga apareceu em uma videochamada surpresa no Mais Você desta segunda-feira (10) e atualizou o público sobre seu estado de saúde. 

Após se ausentar para se recuperar de uma cirurgia de varizes, ela surgiu durante o café da manhã, que contou com a presença do convidado Weverton, jogador do Palmeiras. “Vocês não sabem o que é sofrer de longe vendo esse Palmeiras. Eu falava: ‘Meu Deus, não vai’. Mais veio na revanche”, iniciou ela.

“Me convidaram para vir hoje aqui. Daí, como nas segundas-feiras eu bato um papo com esse chato do Felipe Andreoli, eu disse que iria [participar do programa]. Mas, quando soube que me falaram que você [Weverton] iria tomar café da manhã aí, eu disse que tinha que dar um tempo nessa minha retífica”, brincou a comandante da atração.

Por fim, a companheira de Louro Mané detalhou como tem se sentido nos últimos dias e agradeceu aos colegas Fabrício Battaglini e Talitha Morete por estarem cuidando de tudo enquanto ela não retorna ao programa matinal. 

“É que eu estou fazendo uma retífica, mas estou saindo zero bala dessa retífica. É por isso que estou longe daí, mas vim, levantei e disse: ‘Vamos lá’. E quero agradecer a esse pessoal todo que está tocando o programa. Gente, muito obrigada!”, concluiu. 

ESCLARECIDO!

Comandante do programa É De Casa, exibido na Globo, Maria Beltrão abriu o jogo sobre os últimos burburinhos que surgiram na web. É que começaram a rolar comentários de que ela ocuparia o lugar da apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você

Sendo assim, em entrevista concedida ao portal UOL, ela resolveu esclarecer o assunto de uma vez por todas. Sem papas na língua, Beltrão falou que sabe muito bem o que é conversado com seu chefe e que não dá importância para as fofocas, eliminando qualquer existência de uma possível substituição