Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tudo isso? Cabeleireiro de Virgínia Fonseca revela quanto ela gastou em seu salão

Romeu Felipe, cabeleireiro de Virgínia Fonseca, fez seguidores caírem para trás ao detalhar processo e revelar valor do corte

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabelereiro de Virgínia Fonseca revela valor da transformação da influencer - Reprodução / Instagram
Cabelereiro de Virgínia Fonseca revela valor da transformação da influencer - Reprodução / Instagram

A impressionante transformação da influencer digital Virgínia Fonseca foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta última quinta-feira (6). Isso porque a esposa de Zé Felipe deu adeus aos fios longos e inovou de vez o visual para este começo de 2022.

O responsável pela nova versão da influencer é Romeu Felipe, que contou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, todos os detalhes da mudança. Ele explicou que dividiu todo processo em três etapas: retirada das telas do megahair, encontrar a cor desejada e por fim achar o tamanho dos fios.

Mas os seguidores da estrela ficaram realmente curiosos para descobrir quanto seria necessário desembolsar para completar a transformação. Segundo o profissional, apenas o corte da estrela custou R$ 490. Com a adição de todos os demais procedimentos, o valor total chega a R$ 2,8 mil. Que investimento, né?

Na ocasião, Virgínia Fonseca não escondeu sua satisfação com o resultado. "Tô pronta para você, 2022! O mood é: desapegada", afirmou ela que foi coberta de elogios. "Meu Deus, tá gata demais", afirmou um. "Linda, maravilhosa, perfeita", cravou outro impressionado com a beleza da nora de Leonardo.

Veja!

ASSUSTOU A MÃE

Na última quarta-feira (5), a influenciadora Virgínia Fonseca divertiu os seguidores ao compartilhar uma 'trollagem' que fez com a mãe: às vésperas do Big Brother Brasil 22, a loira fingiu ter entrado para o Camarote do reality show, e a 'notícia' não foi bem recebida.