Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU BRIGA!

Virgínia Fonseca finge ter entrado no BBB22 e causa briga com a mãe: "Fod*-se"

Virgínia Fonseca resolveu fazer uma brincadeira, mas a situação ficou séria e deixou a mãe Margareth Serrão revoltada - que fez questão de ressaltar sua desaprovação

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca finge ter entrado no BBB22 e causa briga com a mãe: "Fod*-se" - Reprodução/YouTube
Virgínia Fonseca finge ter entrado no BBB22 e causa briga com a mãe: "Fod*-se" - Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (5), a influenciadora Virgínia Fonseca divertiu os seguidores ao compartilhar uma trollagem que fez com a mãe: às vésperas do Big Brother Brasil 22, a loira fingiu ter entrado para o Camarote do reality show, e a 'notícia' não foi bem recebida.

Com uma câmera escondida, a musa mostrou toda a conversa que teve com dona Margareth Serrão, que fez questão de desaprovar a suposta decisão da filha. Dentre os motivos, ela ressaltou seu casamento com Zé Felipe e a distância que ficaria da herdeira Maria Alice.

"Você não tem juízo, não? Você é uma mulher casada. Eu não concordo, não. Você sabe que ‘Big Brother’ é para gente solteira. Aí eles bebem, ficam bêbados, vai para debaixo do edredom, faz o que quer, toma banho junto. [...] Não tem lógica você ir para ‘Big Brother’, você vai largar sua filha aqui?", disparou no vídeo publicado no canal do YouTube.

Visivelmente decepcionada, a mãe afirmou que nem mesmo assistiria ao programa: "Agora se quiser ir, vai, fazer o quê, f*da-se! Chega lá vai arrumar confusão com o povo, arrumar uma briga, o povo aqui fora vai arrumar briga com fã, eu estou fora! Vou até desligar meu Instagram. Você acha que eu vou ficar assistindo você? Vou não".

Por fim, ao descobrir que tudo não passava de brincadeira, Margareth Serrão se desculpou com o diretor Boninho. "Desculpa, Boninho! Nada contra, nada pessoal. Só acho que ela é casada e tem uma criancinha de sete meses para deixar para trás", completou.

Veja:

GRAVIDEZ

A influencer Virgínia Fonseca resolveu colocar um ponto final nos burburinhos de que estaria à espera de mais um bebê. Mãe da pequena Maria Alice, de apenas sete meses, a estrela publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram explicando toda situação.

Sincera, a esposa de Zé Felipe revelou que está atravessando uma onda de estresse nos últimos dias por conta de problemas pessoais e profissionais. Somando estes com o receio de possivelmente estar grávida, Virginia Fonseca fez alguns testes e revelou estar 'negativada'.