Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca surge irreconhecível com os cabelos curtíssimos: "Desapegada"

Nas redes sociais, Virgínia Fonseca mostrou seu novo visual após passar a tesoura nos fios e apostar em look sofisticado

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 07h50

Virgínia Fonseca surge irreconhecível com os cabelos curtíssimos: "Desapegada" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca surge irreconhecível com os cabelos curtíssimos: "Desapegada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca encantou os seguidores nesta sexta-feira (7) ao mostrar seu novo visual para começar 2022 com o pé direito. Ela foi ao salão, mudou o visual e disse que agora o lance é apostar no desapego.

Sem pudores, a esposa de Zé Felipe passou a tesoura nos fios e passou a usá-los na altura dos ombros. Ela também deu um tapa na coloração, apostando em um visual mais sofisticado. O look de mulher de negócios agradou os fãs da loira.  

"Tô pronta para você, 2022! O mood é: desapegada", afirmou ela que foi coberta de elogios. "Meu Deus, tá gata demais", afirmou um. "Linda, maravilhosa, perfeita", afirmou outro. "Ficou ainda mais gata", cravou outro impressionado com a beleza da nora de Leonardo.

Recentemente, a esposa de Zé Felipe passou por um susto e precisou ser hospitalizada ao passar mal durante um voo. Ela apareceu deitada em uma maca enquanto era medicada e disse que precisou cancelar alguns compromissos, mas garantiu aos seguidores que o caso não era grave.

"Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia", disse a mamãe da pequena Maria Alice.

Veja:

GRAVIDEZ

A influencer Virgínia Fonseca resolveu colocar um ponto final nos burburinhos de que estaria à espera de mais um bebê. Mãe da pequena Maria Alice, de apenas sete meses, a estrela publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram explicando toda situação.

Sincera, a esposa de Zé Felipe revelou que está atravessando uma onda de estresse nos últimos dias por conta de problemas pessoais e profissionais. Somando estes com o receio de possivelmente estar grávida, Virginia Fonseca fez alguns testes e revelou estar 'negativada'.