Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Bruno Krupp debochou da Lei Seca três dias antes de matar adolescente: "Me fod*"

Bruno Krupp debochou da Lei Seca ao ser parado por blitz três dias antes de atropelar um adolescente; modelo se recusou a fazer o teste do bafômetro

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp debochou da Lei Seca três dias antes de matar adolescente: "Me fod*" - Reprodução/Instagram
Bruno Krupp debochou da Lei Seca três dias antes de matar adolescente: "Me fod*" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), foi descoberto que o modelo Bruno Krupp chegou a debochar da Lei Seca após ser parado por uma blitz da operação três dias antes de atropelar e matar um adolescente de 16 anos.

De acordo com o G1, que teve acesso às imagens, o influenciador compartilhou um vídeo em suas redes sociais no momento em que foi abordado pelos policiais.

"Na moral, mano. Eu amo a Lei Seca. Eu amo. Amo. Já é? Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Estamos juntos. Os dois lados da pista. Vem, amor, vem brincar, vem brincar. Vamos embora!", disse ele, em tom de deboche, enquanto filmava o local.

Ante disso, o rapaz publicou uma foto em que lamentava a situação: "Hoje me f*di".

Vale lembrar que Bruno Krupp se recusou a fazer o teste de bafômetro, não tinha habilitação e nem a documentação da moto que utilizava. O veículo foi apreendido, mas o modelo apresentou um condutor habilitado e resgatou três dias depois.

Veja:

Bruno Krupp debochou da Lei Seca três dias antes de matar adolescente: "Me fod*"

REVOLTANTE!

Na tarde desta quarta-feira (03), César Tralli quebrou um importante protocolo ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, ao comentar sobre a prisão do modelo Bruno Krupp.

Em suma, o jornalista resolveu dar sua opinião sobre o caso e contou que espera ver o famoso pagando uma boa indenização aos familiares do jovem que atropelou e matou, após um acidente de moto, no último sábado (30).

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.