Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

César Tralli quebra protocolo e pede justiça após prisão de Bruno Krupp: "Irreparável"

César Tralli quebra protocolo ao vivo durante o Jornal Hoje na Globo e pede que Bruno Krupp pague indenização após matar adolescente

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli detonou Bruno Krupp no Jornal Hoje ao comentar a prisão do modelo - Reprodução/TV Globo/Instagram
César Tralli detonou Bruno Krupp no Jornal Hoje ao comentar a prisão do modelo - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (03), César Tralli quebrou um importante protocolo ao vivo no Jornal Hoje, da Globo, ao comentar sobre a prisão do modelo Bruno Krupp.

Em suma, o jornalista resolveu dar sua opinião sobre o caso e contou que espera ver o famoso pagando uma boa indenização aos familiares do jovem que atropelou e matou, após um acidente de moto, no último sábado (30).

“É uma tragédia para a família, para os amigos, enfim! Difícil se recuperar de uma situação dessas. E cabe também né, indenização por danos morais, a família tem que buscar algum tipo de auxílio aí na justiça, para tentar reparar essa dor que é irreparável!”, desabafou César Tralli.

Aliás, o modelo também deu o que falar ao ser exposto por Priscila Trindade nas redes sociais. A influenciadora digital revelou nos stories de seu Instagram que já foi abusada pelo rapaz no passado e comemorou sua prisão ao se deparar com a notícia na web.

"Fica aqui o meu pedido pras meninas que passaram por situações parecidas que relatem também. Se eu soubesse que já havia denúncia contra ele, eu teria feito com certeza. Me dói pensar isso, mas talvez esse menino estivesse vivo ainda se esse bosta tivesse sido exposto por aqui, porque tenho certeza que isso deve ter acontecido com muitas outras mulheres", desabafou

OUTRAS ACUSAÇÕES

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, na última terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.