Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruno é detonado após revelar segredo de Marília Mendonça: "Falta de respeito"

Nas redes sociais, fãs de Marília Mendonça criticaram duramente fala de Bruno em show que envolve Murilo Huff; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 09h23

Bruno é detonado após revelar segredo de Marília Mendonça: "Falta de respeito" - Reprodução/Instagram
Bruno é detonado após revelar segredo de Marília Mendonça: "Falta de respeito" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, está sendo duramente criticado nas redes sociais após revelar no palco supostos segredos de Marília Mendonça.

No último final de semana, ele insinuou em um show que a sertaneja terminou o namoro com Murilo Huff após divergências entre o rapaz e sua mãe, Ruth Moreira

Nas redes sociais do cantor e em publicações em outros perfis, seguidores criticaram a exposição da intimidade da cantora após a sua morte. “Qual a necessidade disso?? Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas? Que nojo”, disse uma.

“No velório rezaram abraçados chorando. Ele postou que iria cuidar da mãe dela. E nunca que a Marília iria manter uma boa relação com ele após o término se ele maltratadas a mãe dela. Cada coisa”, duvidou um fã.

Outros acusaram o cantor de ser irresponsável e pediram que ele se retrate.

"Gente, que irresponsabilidade desse cara, a família está de luto e ele falando de problemas familiares como se tivesse autoridade pra isso... Que falta de respeito com alguém que chama de "amiga" e que não está aqui pra se defender", declarou.

A DECLARAÇÃO 

Enquanto se apresentava no palco neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira no final de outubro. O cantor então diz que Marília Mendonça terminou com Murilo Huff após divergências familiares.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou.