Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno de Luca detalha história nojenta com André Marques e choca: "Peidava na mão"

Bruno de Luca detalha brincadeiras que eram feitas por André Marques na época em que ambos atuavam em 'Malhação' na Globo

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca relembrou histórias que já viveu ao lado de André Marques na Globo - Reprodução/TV Globo
Bruno de Luca relembrou histórias que já viveu ao lado de André Marques na Globo - Reprodução/TV Globo

No comando do 'BBB A Eliminação' com Ana Clara no Multishow, Bruno de Luca já viveu todas as experiências possíveis em sua carreira como ator e apresentador.

Em entrevista ao 'PodPah', o famoso relembrou sua participação em 'Malhação', e em especial as brincadeiras que via André Marques fazer com todo o eleco do folhetim.

"Ele tinha umas brincadeiras comigo, de sacanagem, para me f*d*r na cena... Tinha uma que era nojenta. O diretor falava 'atenção', e ele peidava na mão e prendia a minha respiração", contou o contratado da Globo, surpreendendo os anfitriões do podcast.

"Que cara escroto! Eu pensava: 'esse André é louco'. Mesmo assim, eu era fã, eu ria demais", completou Bruno de Luca. Em seguida o famoso ainda detalhou uma ocasião em que foi expulso de uma gravação graças às estripulias de André Marques.

"A cena era a Camila Pitanga - que sempre foi uma atriz séria - dando um sermão em todos os alunos da academia. E aí, quando ela virava de costas pro André, ele ficava fazendo umas caretas pra mim, me fazendo rir", explicou o apresentador, para situar a todos sobre a história.

"Aí, quando ela virou para mim, olhou no meu olho, falando um texto seríssimo, eu estava assim [rindo]. Cara, ela parou a cena: 'ele tá rindo!' Aí o diretor falou: 'sai da cena, seu gordinho! E as suas falas vão pro André!'", contou.

LUDMILLA ANUNCIA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Ludmilla está disposta a comemorar a chegada de seus 27 anos em grande estilo. A funkeira irá realizar uma luxuosa festa, com a temática Uma noite na Jamaica, em uma boate no Rio de Janeiro. Nos stories de seu Instagram a cantora fez questão de explicar que já está enviando convites, e muitos de seus conhecidos ficarão de fora.

“Avisa para o povo que é só para convidados mesmo, para ninguém ficar me pedindo. Se o convite não chegou para você, não é para ir. Convidado não convida. É porque realmente você não é um chegado meu!”, disse a famosa nos stories.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!