Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO!

Ludmilla anuncia festa exclusiva e detona sobre penetras: "Convidado não convida"

Ludmilla anuncia festa de aniversário para o próximo final de semana e manda um aviso a possíveis penetras que podem querer entrar

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla mandou o recado sobre possíveis penetras que queiram entrar em sua festa de aniversário - Reprodução/TV Globo
Ludmilla mandou o recado sobre possíveis penetras que queiram entrar em sua festa de aniversário - Reprodução/TV Globo

Ludmilla está disposta a comemorar a chegada de seus 27 anos em grande estilo. A funkeira irá realizar uma luxuosa festa, com a temática Uma noite na Jamaica, em uma boate no Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram a cantora fez questão de explicar que já está enviando convites, e muitos de seus conhecidos ficarão de fora. Acontece que o evento será exclusivo apenas para os mais chegados, e a famosa não está disposta a ver ninguém que não conhece.

“Avisa para o povo que é só para convidados mesmo, para ninguém ficar me pedindo. Se o convite não chegou para você, não é para ir. Convidado não convida. É porque realmente você não é um chegado meu!”, disse a famosa nos stories.

Ludmilla também frisou que gastou muito dinheiro com a festa, então pediu para que seus convidadoa aproveitem ao máximo e não saiam de barriga vazia. “Vocês tratem de aproveitar bastante porque eu gastei um dinheiro, babado. Preparem o estômago que vai ter vira-vira até não aguentar mais”.

REENCONTRO!

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações. E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa.

FRACASSO!

Parece que a pegadinha de Boninho não deu muito certo e não demorou muito para um dos brothers sacar o que está rolando. Nesta terça-feira (19) a produção pediu para que todos os participantes, não apenas os emparedados, arrumassem as malas. Muito confusos, eles chegaram a pensar que o programa tinha antecipado a final.  No entanto, Eliezer logo já acertou o motivo da dinâmica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!